Desapego do Closet no Mundo PK

Meninas,

Desde pequena convivi com muita roupa…Por minha mãe sempre ter tido loja, eram fornecedores mandando peças, viagens de pesquisa, closets sem fim, etc… Como minha mãe lidava com tanta roupa ela tinha certos rituáis… ela limpava o closet dela de mês em mês, quando ela chamava amigas familiares para vir em casa e passava peças a diante sem dó! Confesso que eu ficava malllll, não era normal a facilidade que ela se desligava de bolsa Chanel, Vestido Betsey Johnson, Jeans Diesel, entre muitos outros… E foi assim que cresci e acabei aprendendo…

Bom, andei tirando várias coisas do meu closet, e sei que tenho peças SUPER BACANAS, da até dó de tirar sabe?! Então resolvi mostrar essas peças para vocês aqui antes de mandar para algum brecho ou bazar…. Farei produções e looks para mostrar essas peças individualmente. Se você gostar da peça, basta comentar no post. Se tiver mais de um comentário usarei o Random.org para definir a vencedora. Essa semana vamos ter várias peças!! Fiquem ligadas!! E assim inauguro o novo quadro, desapego!

Gostaram?

Animadas?

Bjs,

Katha

foto: divulgação

29 Comments »

  1. Katha, vc é demais!!! Me surpreendeu com seu post…já vi que é de berço tanta delicadeza…Vc é linda, e não se preocupe que Deus dará em dobro para vc!!! Estou louca para ver os looks… que orgulho do seu blog….bjo

    • xará!!!!!!!!! minha mamis era o maximo!!! queria mt q ela estivesse aqui… vcs iam amar ela!!! A PESSOA MAIS mara do mundo.. NAO POR SE MINHA MAE, sabe pessoa humilde.. pessoa do povo… era ela… um dia conto historias dela… morro de sds… amo falar dela!! 🙂 D-us dará em dobro para todos nós que somos do bem!! ❤ Feliz que vc gosta do blog! Bjsss Katha

  2. Eu to e MUITO, e katha esse closet é seu? Pq ta deixando de muitas famosa pra traz haha.
    Mostra mais sua casa pra gente beijos
    Vi

    • Viiii, MAGINAAAA.. isso nao é meu closet!! peguei essa foto do google!!! preciso até por que é divulgação… bem lembrado… meu sonho esse closet! imagina?! da pra fazer até festa nele!! tenho que trabalhar MUITOOOO ainda PARA CHEGAR nesse closet!!! 🙂 🙂 Bjao Vivizinha

    • Katha e tem uma coisa q sempre acontece comigo quando desapego das coisas é ganhar outras, hj por exemplo ganhei umas coisas lindas e semana passada dei uma limpa enorme no meu garda roupa.
      Ha e nesses desapegos da sua mae vc tabem deve lucrar né?! Haha mais é otimo mesmo eu adoro pricipalmente das minhas tias que tem coisas lindas.
      Beijos vivi

    • Li!! Que bom que vc gostou!! vcs merecem… me ‘aguentam’ dia e noite … né?! ahahahahahaha!!! Que bom que vc gostou… Sempre falei que o Mundo PK era uma caixa de surpresas.. uma troca nossa com vcs… 🙂

Deixe um comentário

