And the Winner is… Resultado Sorteio!

Meninas!

Vocês sabem que eu gostaria de ter um kit para cada uma de vocês né? É dolorido anunciar o nome da UMA ÚNICA vencedora sendo que TODAS vocês participaram com tanta garra!! Porém sorteios são assim… fazer o que né? And the winner is!?! Tcham tcham, tcham tcham… Thaís Marconi!

Parabéns THAÍS!!!!!!!!! Aproveite muitooooo esse MEGA kit!!!

Vamos entrar em contato com você por email para combinar a entrega!

Bjs,

Katha e Paula

Ps. para o sorteio fizemos o bom e antigo picking out of the hat manualemente de acordo com o regulamento. Porém me viram  cortando os papéis, um por um, e me mostraram algúns sites e apps que fazem isso virtualmente! Uffa!! Próxima vez!

6 Comments »

  1. Que sorte a dela!!! Mas esse outro sorteio tambem ta divo esse tem q ser meu!
    Ja compartilhei, alias comentei la katha olha la quem sou eu haha!
    Vivi

    • raquellll.. voce com 21… e eu ha 23 sem ganhar!! affffee!! BODEEE!!! né!?! por isso estou fazendo o desapego… quero varias ganhandoooo… ja viu? BJSSSS

Deixe um comentário

