Keep Calm… Resultado MEGA Kit Sephora!

Meninas!

Acabei de postar na fanpage do Mundo PK um recado para vocês sobre o resultado do sorteio do MEGA Kit Sephora!! Como muita de vocês estão me perguntando , resolvi postar aqui também… Eu normalmente uso a fanpage para deixar recadinhos, fotos, e mensagens!! AMO fazer isso!! Quem ainda não é fan do Mundo PK no Facebook, pode ir já para lá curtir! Depois do feriado vou anunciar um novo sorteio por lá!!

Bom, vamos ao que interessa, estava subindo o post com a vencedora do sorteio… mas a luz não para de cair aqui na região de Paraty então desisti… Enfim… Quero conseguir subir com calma sem medo de perder sinal… Amanhã farei isso! Ainda estou no prazo prometido …

Animadas?

Bjs,

Katha

5 Comments »

  1. Ai tomara q seja meu haha!!!
    Ta ficanado muito lindo o blog, eu amava o desenho de vcs mais tenho certeza q vai ficar ainda mais lindo.
    E o paçoquinha to apaixoda por ele q fofo rsrs, mereçe um post.
    Beijos vivi

Deixe um comentário

