Katha no Pinterest

Meninas,

Vocês conhecem o Pinterest? Finalmente comecei a usar direito meu perfil e estou gostando bastante… O Pinterest é uma rede social onde pessoas compartilham fotos. Como sou apaixonada por fotos é perfeito para mim!! Estou AMANDO postar fotos inspiradoras e bonitas de olhar, é muito bom!!

Olhe os meus boards, tenho 17 no momento…

Gostou?

Para quem tiver Pinterest, o meu nome lá é katharinaat!

Uso o mesmo nome para todas redes sociais; Twitter, Instagram.. não da para dificultar né?!

Bjs,

Katha

3 Comments »

Deixe um comentário

